segunda-feira, 9 de abril de 2012

        Hey angels...por favor leiam o aviso lá em baixo' por favor é importante' :)  

        I Will Always Be Here – Capítulo 5

Os meninos foram na frente para escolher um filme e eu a Laís e a Alii fomos para a cozinha para pegar algumas besteiras pra gente ir comendo durante o filme.

(Alli): mas e ai meninas, já sabem onde vão estudar?

(SN):bom minha mãe disse que ia resolver tudo, mas acho que ela já resolveu. E amanha provavelmente nós teremos que ir na aula...

(Laís): como é que? – ela foi logo me interrompendo e ficou totalmente apavorada – aula?mas amanha? agente nem chegou direito!

(SN): amiga,porque vc tá assim? Você conhece muito bem a Dona(NomeDaSuaMãe), do jeito que ela é só vai avisar a noite pra gente.

(Laís): é...isso é bem a cara da sua mãe mesmo.

(SN): mas fora isso tudo ela ainda não nos falou o nome da escola,então o jeito é esperar.

(Alli): ahh’ tendi, mas agora vamos pegar as coisas e vamos subir.

Pegamos umas bobeiras qualquer tipo doces, biscoitos, refri...enfim, um monte de coisas e subimos para o quarto da Alli...

(Laís): que filme vocês escolheram? Porque algo me diz que foi um de terror sim.

Os meninos se entre olharam e começaram a rir

(Alli): aaaaaai que saco’ podem ir parando e escolhendo outro filme porque de terror não assisto não.

(Cody): aaai Alli deixa de ser chata,o filme é legal e a noite eu deixo você dormir com o ursinho Teddy – ursinho Teddy? De onde esse menino tiro isso? Eu fiquei olhando pra todos com cara com a cara do tipo... WTF? O.O – aaaah você não ta entendendo nada né....o ursinho Teddy é meu e da alli desde que agente era pequeno. E pra Alli não ficar com medo eu deixo ela dormir com ele hoje.

Ele e os meninos começaram a rir, mas como a Alli já era quase como uma outra irmã eu resolvi defender ela

(SN): aaaah tendi....mas só hoje que você deixa? Por que? Nos outros dias ele dorme com você?

A Laís e a Alli na mesma hora começaram a rir e os meninos pararam e um deles falou:

(Cambo): nossa...eu dormia sem essa’ kkkkk’

(Cody): olha o Cambo, cala a boca tá ningué... – antes de ele terminar de falar eu interrompi ele

(SN): agora você manda o amigo calar a boca, porque você não sabe o que falar né?!! Acho que é melhor você ficar caldo né....

(Cody): ai garota deixa de ser chata e grossa.

(SN): mas eu não estou sendo não....só to falando a verdade!

(Cody): nossa você é muito criança né?!!

(SN): então vira homem e depois vem me fazer mulher...

(Cody): se quiser posso fazer isso agora....

(SN): olha aqui garoto é....

(Alli): ta...ta bom! Chega de vocês discutirem...vamos ver o filme que esses idiotas escolheram ai

(Jake): hehe’ pelo menos agente vai ver o filme de terror....

(SN): ¬¬ ninguém merece né?!

(Josh): qualquer coisa que aconteça a vocês depois...tipo um pesadelo...bom, eu não me responsabilizo por nada.Vocês estão vendo por vontade própria...se quiserem podem se retirar do quarto.

(Laís): O.O meu Deus..esse povo é meio doido né, você ta falando igual a um policial quando ele fala: “Você tem o direito de permanecer em silêncio; tudo o que você disser poderá e deverá ser usado contra você no tribunal.”

(Cody): como você conseguiu gravar a frase certinha? O.O

(SN): o problema é que ela assisti muitos seriados policiais. Eu já parei pra ela para de ver isso, mas ela é viciada...

(Laís): mas eu gosto...licença! até porque é melhor do que ver Supernatural, The Vampire Diaries, Two and a Half Man e... The Mentalist’

(SN&Cody) COMO É QUE É??? ¬¬

(SN): nunca que os que você vê vão ser melhor que the mentalist...

(Cody): concordo plenamente com a garota ai’

(SN): e por sinal a garota aqui tem nome, se o ser é incapaz de lembrar pode perguntar..perguntar não ofende não!

(Cody): eu... – antes que o ser chato pudesse acabar de falar a Ali o interrompeu, até porque ela já sabia que aquilo ia terminar em mais uma discussão

(Alli): tá bom...agora vamos ver o filme! Até ele é melhor do que ficar ouvindo vocês dois brigarem...

(Jake): é o amooor Alli...deixa eles’

(SN): o amor...aham! você vai ver o meu amor assim que eu te jogar por essa janela – depois que eu falei isso todos ficaram me olhando com uma cara de espanto, menos a Laís que já tava acostumada comigo... – tá bom né gente...vocês tão me olhando com umas caras, 
mas vamos ver esse filme logo’

O filme que os meninos escolheram foi “O orfanato” eu já tinha ouvido falar desse filme, mas resolvi deixar quieto e nem falei nada ou a Laís e a Alli não iam querer ver o filme, na verdade nem queria ver aquele filme, mas resolvi ver, ou pelo menos fingir que estava vendo.

Eu tava com a impressão de que eu estava sendo observada o filme todo então eu resolvi dar uma olhada e quando olho pro lado na mesma hora o Cody desvia o olhar a volta a ver o filme. Resolvi deixar pra lá e voltar ao meu mundo de pensamentos.

Depois que o filme acabou os meninos vieram querer saber se agente tinha ficado com medo

(Jake): e aí?! O que acharam do filme?

(SN): bom nna verdade eu já ouvido falar que esse filme era meio assustador então, eu nem prestei atenção nele

(Alli): poha...e você só fala isso agora?

(Laís): que ótima amiga que eu tenho, com uma amiga dessas eu nem preciso de inimiga’ valeu mesmo “AMIGA” – a Laís falou meio irônica e todos riram da cara e das aspas que ele fez no ar, é essa menina é realmente doida da vida.

(Cambo): aaah, assim nem tem graça, mas pelo menos duas das três ficaram com medo. Kkkk’

(Josh): é mas a (SN) também hein, devia ter visto, o filme nem é assustador...

(Alli): não é não magina...e eu só fiquei morrendo de medo porque o filme é engraçado.. ¬¬

(Cody): mas deixa a (SN)....depois ela vai ter o que merece....

(SN): Hum-run...to morrendo de medo’

(Josh):mas é melhor você ficar....

(SN): ta bom, olha to tremendo de medo de vocês – fiquei imitando que eu estava tremendo só pra ser irônica mesmo – agora Laís amos porque já sei que amanha vamos ter que acordar cedo.

Fomos para casa, cheguei lá minha mãe ainda não tinha voltado,comemos alguma coisa lá que tinha e fomos deitar,porque amanha era um novo dia e com certeza como uma caixinha: cheio de surpresas.

                                    -----------------X-----------------


Bom amores...olhem desculpa a demora, mas é que todas as semanas eu tive teste,ai depois recebi a noticia de que meu primo e a namorada dele sofreram um acidente de carro. Mas agora tudo já se resolveu e posso continuar o imagine sem problemas.Bom mas eu queria pedir uma coisa: divulguem o imagine,por favor. Agora é sério só posto quando tiver 3 ou 4 comentários, mas de pessoas DIFERENTES. E caso alguém comente como anônimo, coloca o twitter por favor'bom é isso....até a próxima. e Desculpem mais uma vez, e comentem sobre o que estão achando sobre o imagine. :) CodyKisses 

            
                            



3 comentários:

  1. CONTINUA AI MEU DEUS AMO SEU IMAGINE. Olha eu te indiquei no meu blog, passa lá rapidinho, por favor me segue, e se puder me divulga e leia minha história adoraria se fizesse isso por mim. Beijos continua
    http://simpzoners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova .... Continua amore ><'

    ResponderExcluir