quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


I Will Always Be Here – Capítulo 1

(SN): Manhê… por favor… deixa eu ir com a Laís?

(SM): ir pra onde?quando?e como?

(SN): pra Los Angeles. Nas férias de julho. E de avião neh...dãa.

(SM): aiiii menina....calma! você nem sabe o que vai fazer na semana que vem. E você já vem logo de manhã falando e falando mais. Ainda tenho um longo e chato dia de trabalho. Agora anda logo, tom seu café e vai logo pra escola.

(SN): já vai sair pra trabalhar mãe?

(SM): to saindo sim...ve se nn atrasa...! e hoje vou chegar um pouco mais tarde. Tem comida 
na geladeira.

(SN): tá bom.... – falei dando um beijo na bochecha dela.

(SM): juízo hein....

(SN): você sabe que eu tenho...

(SM): mas nunca usa neh !?!

(SN): eer....verdade!

(SM): agora tchau!
Ela saiu e como eu tava meio atrasada e sem muita fome peguei minha bolsa e uma maça e fui embora.  (você estava com essa roupa :

                      
e com essa mochila) :

                    
Cheguei logo na escola e fui procurar pela Laís.

(Laís) :Amigaaaaaaa...e aí? Falou com sua mãe?

(SN): oi.....bom dia...e estou bem sim....!Só pra você saber, mas eu falei com ela sim e ela respondeu: “aiiii menina....calma! você nem sabe o que vai fazer na semana que vem” ...isso pode ser um sim..mas também pode ser um não.    – você falou fazendo uma cara de pensativa

(Laís) : eu voto pelo sim.... – ela disse fazendo uma carinha de menininha fofa.

(SN): como se fosse você que decidisse né?!

(Laís): a quem sabe eu não convenço sua mãe?

(SN): é verdade...minha mãe gosta muito de você....isso pode até... – antes que eu pudesse terminar de falar o sinal tocou...

(Laís): dar certo! Jah sei...mas agora vamos lá né......’

(SN): a primeira aula é de que?-perguntei com uma esperança pra que pelo menos fosse uma aula boa

(Laís): matemática! – ela falou com um desanimo que eu acho que superou o meu

(SN): aaaaaaaaaaah nn...e lá se vão minhas esperanças de já começar o dia bem. Afinal... cade o Austin?

(Laís): acho que ele tinha falado algo de que não ia vir na aula hoje.
A aula tava meio chata....não prestei muita atenção no que a chata da professora tava passando. Eu só tava pensando em como seria a minha viagem com a Laís....caso minha mãe concordasse! Finalmente a aula acabou e depois tivemos duas aulas de química! Fomos para o intervalo e depois tivemos o resto das aulas...

(SN): amiga....vai almoça comigo hoje?

(Laís): ta... só vou ligar para minha mãe
Fomos para minha casa, a mãe da Laís deixou ela almoçar comigo. Almoçamos e fomos ver TV...passamos a tarde toda sem fazer nada.

(Laís): (SN) eu jah vou pra casa.....tenho que resolver algumas coisas. Depois agente se fala amiga’

(SN): ta bom...beijos!
Depois que a Laís foi embora fui tomar um banho e como ia ficar em casa coloquei essa roupa:

                  
Minha mãe chegou e eu logo desci para tentar conversar com ela.

(SN): oiiiiii mãezinha querida do meu coração....sabia que eu te amo muito né?!!

(SM): Filha eu já falei que vou pensar e vou resolver tudo, mas..... – ela começou a falar e na mesma hora parou

(SN): mas o que mãe....fala logo.... – eu disse já meio impaciente

(SM): ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário