sábado, 25 de fevereiro de 2012


I Will Always Be Here – Capítulo 3

Acordei no outro dia com uma disposição que até me assustou. Entrei no banheiro tomei um banho e coloquei essa roupa:
                    

Peguei meu celular e liguei para a Laís
                            ------Ligação On------

(SN): Boooooom diiiiiiiiiia amiga!

(Laís): nossa (SN)....q animação é essa? Nem deixou eu acordar direito

(SN):levanta logo e vamos la na casa do Austin. Temos que avisar pra ele e minha mãe 
disse que ele pode passar as férias com agente, mas.....afinal, seus pais deixaram?

(Laís): olha miga.... – ela jah disse com uma voz meio triste então fui logo interrompendo ela e falei gritando

(SN): O QUE? ELES NÃO DEIXARAM? MAS POR QUE?

(Laís): CALMA MENINA! – ela gritou do outro lado – eu sabia que você ia cair na minha voz de triste, mas eles deixaram sim amiga

(SN): AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH......te amo! Mas agora se troca ai q já estou passando na sua casa.

(Laís); taaaa bom! Bjus...

(SN): beijoquinhaaas

                            ------Ligação Off------

Desci e avisei aminha mãe que ia passar na casa da Laís e depois íamos na casa do Austin. Passei na cozinha peguei uma maça que estava na fruteira e saí. Fui andando e pensando em como contaríamos pro Austin que agente ia se mudar. Não sei o que ele ia achar da idéia, mas ele gostando ou não eu ter que me mudar mesmo.
Cheguei na casa da Laís e toquei a campainha e a mãe dela atendeu

OBS.: a mão da Laís se chama Alice...’

(Alice): oi (SN)...td beim?

(SN): oi tia...td sim. Cadê a Laís?

(Alice): ta lá no quarto dela, pode subir.

(SN): brigada

Subi as escadas e bati na porta do quarto dela e já fui entrando


(SN): oiiiiii sua chata.....

(Laís): oiiii...e ai! Animada pra viagem?

(SN): clarooo né. Mas agora vamos logo la na casa do Austin porque depois temos que arrumar nossas malas.

(Laís): verdade...aiii eu to tão animada. Kkkk’

(SN): calmaaaa menina...kkkkk’

Descemos e fomos para a casa do Austin, chegamos la tocamos a campainha e o Austin que abriu a porta

(Austin): heeey minhas lindas...

(SN):onde? cadê? Passou alguma aqui?

(Laís): é mesmo...cade? eu também não vi....

(Austin): ai vocês duas...só eu mesmo pra aguentar vocês. Anda logo...entrem – entramos e nos sentamos no sofá e ficou um silencio muito estranho então o Austin resolveu falar alguma coisa- e aí?! O que andam fazendo?

(SN): bom Austin...agente veio aqui por que precisamos te falar uma coisa....

(Austin): aiii...não to gostando disso. O que vocês aprontaram?

(Laís): não, não. Agente não aprontou nada, mas é que....

(SN): ....nós duas vamos nos mudar. Pronto falei...

(Austin): mas vão se mudar de casa?

(Laís): mais do que isso....

(Austin): bairro?

(SN): mais ainda.....

(Austin): cidade?

(Laís): não...ainda é.... – na hora eu resolvi interromper a Laís e ir falando pra onde mudaríamos de uma vez só

(SN): olha Austin...nós vamos para Los Angeles...

(Austin): mas como assim? E vão me deixar aqui? Sozinho?

(SN): bom...de inicio sim, mas minha mãe disse q você pode passar as férias lá com agente. é claro se você quiser.

(Austin): e você ainda acha que a resposta é não?

(Laís): ta, mas agora agente tem que ir. Ainda vamos arrumar as malas.

(Austin): aaaah não....que dia vocês vão?

(SN): amanha e de manha!

(Austin): MAS JÁ? – nossa depois dessa ele me deixou surda de vez


(SN): primeiro: agora sim você me deixou surda e segundo: minha mãe que ir o mais rápido 
possível...ate porque ela vai por causa do trabalho.

(Austin) ta neh....amanha de manha eu vou junto com vocês até o aeroporto então.

(SN): aii Austin agente também vai ficar com saudades mas anima um poquinho... – eu disse q sentei no colo dele e comecei a fazer cócegas


(Austin): tá bom, mas para por favor- ele falou enquanto não parava de rir

(Laís): é....isso sempre funciona.

(SN): tá mas agora deixa agente ir – eu falei enquanto levantava do colo dele – não fica triste não e já avisa pra sua mãe que você vai passar as férias com agente...bye meu amor – dei um beijo na bochecha dele e a Laís fez a mesma coisa.
Fui para casa e percebi que minha mãe não estava em casa, fui na cozinha pegar algo pra beber e achei na porta da geladeira um bilhete da minha mãe:

         “Filha,
 Fui terminar de resolver algumas coisas da viagem, arrume suas malas que 
eu volto mais tarde. Caso eu demore tem comida na geladeira.

Beijoquinhas da mãe que você mais ama”

Peguei um copo de suco e subi, pegueis minhas malas e arrumei tudinho. Verifiquei pra ver se eu não tinha deixado nada para trás. Como minhamãe não tinha chego e eu já estava com fome resolvi ir comer alguma coisa. Preparei algo, almocei e depois sentei na sala e passei a tarde toda vendo TV. Eu nem tinha visto a hora passar e quando vi minha mãe já estava chegando.

(SM): hey filha, arrumou tudo?

(SN): ta tudo pronto...agora é só esperar para amanha. Aaah...eu já falei com o Austin pra ele passar as férias lá com agente.

(SM): ok. Agora vamos comer alguma coisa e vamos deitar, porque temos que acordar cedo amanha.

Comemos e depois ajudei minha mãe a arrumar as coisas. Subi para o meu quarto escovei os dentes e deitei. Eu tava muito animada e não tava conseguindo dormir, depois de um tempo peguei no sono.
                                                  -----x-----
                 Heeeey angels...por favor comentem aqui e eu quero a opinião de vocês! oq vcs estão achando? por favor falem, porque se eu precisar melhor eu vou saber.
e se alguem puder por favor....divulgue o imagine?
brigadinhaaa.....beijoquinhas'

3 comentários:

  1. Perfeitoooo ,continuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee u.u TE AMO SUA DIVAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. leitora nova akie! oi amore,to começando a ler o seu imagine,e vou logo dizendo,to amando. mesmo! continue okey? ahh,segue o meu blog,espero que curta os meus imagines. mil bjokas by:Tiah da Pipoka babbaloo

    ResponderExcluir