sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


I Will Always Be Here – Capítulo 2
    
(SM): TE AMOOOO!

(SN): sério mãe? Também te amo, mas era só isso...aff’ qualquer coisa to no meu quarto.... – fui subindo as escadas, mas fui interrompida pela minha mãe me chamando.

(SM): FILHA.....volta aqui. Agora é sério.

(SN): espero que seja sim...porque se não te jogo pela janela – eu disse o mais baixo possível para que ela nn ouvisse

(SM): o que foi que você falou moçinha?

(SN): nada, nada. Mas o que você tem pra me falar mesmo?

(SM); é o seguinte....no meu trabalho eu fui transferida para outro lugar....e nós vamos nos mudar.

(SN): pra que bairro nós vamos? Por favor...um que não seja muito longe daqui.

(SM): filha na verdade nós vamos nos mudar pra Los Angeles.
Depois que ela falou aquilo entrei em estado de choque ou algo parecido, mas como assim? Mudar de país? E meus amigos? Minha escola? Como eu fico nessa situação????

(SN): mas mãe....aqui tenho meus amigos, minha escola. Eu não vou pra lá não.

(SM): mas filha, você não queria tanto ir pra lá:

(SN): mas era só pra passar as férias lá...e não me mudar definitivamente.

(SM): filha deixa eu terminar de falar....

(SN): ta bom.....

(SM): você pode levar a Laís junto...se os pais dela deixarem ela morar com agente...ela pode ir

(SN): SERIO: te amoooooooo muito mãezinha.......

(SM): aaaah e ligaram da escola e avisaram que amanha não vai ter aula.

(SN): O.o mas por que?

(SM): sei lá...cada hora eles inventam uma coisa pra não ter aula.

(SN): assim que eu gosto...hah... – parei de rir na hora....minha mãe tava me olhando com uma cara não muito boa - ...mas o que você vai fazer de lanche hein mãezinha?

(SM): boom......eu tava pensando em fazer aquela minha lasanha. O que você acha?

(SN): ebaaa.....na hora que estiver pronta me chama? To la em cima conversando com a Laís no msn.

(SM): ta bom...

Subi as escadas e logo peguei meu note e fui chamar a Laís... contei tudinho pra ela, absolutamente tudo. Ela na mesma hora se animou, mas falou que ainda ia ter que falar com os pais dela. Mas eu tinha certeza de que eles iam deixar....depois ela saiu foi lanchar e ia aproveitar para conversar com eles....amanha ela me dava a resposta. Até porque minha mãe queria ir o mais rápido o possível.

(SM): FILHA! – sua mãe gritou e pelo cheirinho a lasanha já estava pronta...

(SN): já vou mãe....- desci as escadas e logo sentei....eu tava com uma fome, mas fui logo 
querendo saber mais sobre a viagem – mãe, quando você pretende ir? Você já comprou uma casa? E a escola? Mas mãe não sei direito se eu vou me dar bem lá....

(SM): calma menina apressada....assim que a Laís te der a resposta amanha nós podemos ir no dia seguinte. Quanto a casa eu já comprei, a escola eu procurei uma q não fosse muito longe e já achei. Só quando chegarmos lá eu vou terminar de acertar tudinho lá. E você vai sim...junto com a Laís..e vocês fazem curso de inglês desde pequenas...vão se adaptar rapidinho.

(SN): eu espero,mas mãe....

(SM): que foi?

(SN): e o Austin? Ele é o melhor amigo meu e da Laís....

(SM): a fala com ele...e ele pode passar as férias com agente

(SN): sério?

(SM): claro...

(SN): então amanha de manhã vou na casa dele com a Laís.....

Terminamos de comer e ajudei minha mãe com a louça. Subi coloquei meu pijama:


 E fui deitar....fiquei pensando em como seria a minha vida em L.A , mas depois acabei pegando no sono.

                               -----------------x--------------------

      Hey amore.....' o que estão achando? comentem ai por favor :)

2 comentários: